segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

diário de viagem...



- uma agenda normalíssima manuscrita, com os relatos de viagem
- fotos recortadas e imprimidas em papel, algumas a preto e branco (pintados apenas alguns pormenores da foto com lápis de cor).
- restos de tecidos
- papeis para decorar
- cordão
- fitas
- autocolantes
- letras de decalque
- envelopes para guardar recortes de jornais, bilhetes de entradas em diversos sítios
por onde íamos passando, panfletos, ementas e todas as coisas que gostamos de guardar das viagens
- tesouras de recortes vários ( a fiel amiga do scrapbooking)

3 comentários:

  1. Amorrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

    DEIXA-ME VERRR!!! Ao vivooo!!! :-D

    Bjokaaaaa!!! :-D

    ResponderEliminar
  2. Ai, meu amor... ao vivo e lido o teu relato fica sempre tudo muito melhor... a tua agenda está absolutamente magnífica, a tua descrição tão magnífica como a agenda e eu tenho a agradacer-te a tarde magnificamente passada, toda a descrição, pormenores e detalhes... já posso dizer que viajei contigo!! :-D Foi como se eu tivesse ido também!! :-D

    E ainda nos valeu um tema de conversa no jantar que deu gargalhadas para uma noite inteira!! :-D

    E quanto à Bulgária... focaliza a tua mente... tens uma oportunidade única, ao teu redor um mundo de coisas por descobrir... que interessa o resto, amiga!! Interessas TU, a tua cabeça, os teus olhos, as tuas penas e uma agenda!! O resto logo se vê!! :-D

    Beijos, meu amoorrr!!! E uma excelente viagem para vocês (vou chatear-vos com sms) :-P eheheh!!

    ResponderEliminar